segunda-feira, 13 de outubro de 2014

#semanadaresenha delineador da jasmine

Oi meninas tudo bem??Hoje venho fazer o primeiro episodio da semana da resenha e eu vou falar sobre um delineador que está super em alta que é o delineador em gel da jasmine está completamente todo mundo falando dele!!E realmente ele é otimo super recomendo ele demora muito para sair e quando eu falo muito eu não estou exagerando e muito dificil mesmo de sair e o preço óh amigão do peito paguei apenas R$8,00 o traço é super fino e já vem com um pincelzinho eu AMEI !!Super vale a pena!!! Então foi isso beijão e até amanhã.segue fotos aqui em baixo





3 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha e adorei conhecer seu blog! Adorei a dica de delineador! Eu amo delinear e é muito importante ter um delineador bom pra que não saia rapidinho. Estou seguindo seu blog...se puder me fazer uma visitinha e me seguir também se gostar, ficarei super feliz! Foi um prazer conhecer seu blog. Te espero lá! Beijos

    http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei da resenha!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia muniz que bom que gostou estou muito feliz de ter comentado pois ninguém nunca comenta já passei no seu blog bjss :h

    ResponderExcluir